sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um achadinho especial...

Oi meninas! Como vocês estão?! Estão gostando do sorteio?? :)


Em um post anterior mostrei pra vocês as makes da NYX que tinham chego, grande parte era encomenda e venda, mas no meio disso tudo eu tinha que escolher alguma coisa pra mim né! Como não dá pra ficar com tudo, escolhi esse delineador glitter:

Juro que não coloquei muita fé. Primeiro porque as outras experiências que tive com delineador glitter foram péssimas.. além de pouco glitter depois que secava se espalhava pelo rosto e eu ficava parecendo um projeto de Drag Queen. Mais esse? Ahhhhh esse foi amor! Olha a quantidade de glitter, olha esse BRILHO!! É MUUUUITO igual ao brilho do esmalte Na mira 3D! Usei ele no meu aniversário por cima do delineador preto, e dá um efeito incrível! Saí do bar cambaleando as pernas de tanta tequila e ele continuava lá, intacto!! Aprovadíssimo!! Ahh, a embalagem tem 15mL, ou seja, delineador pra um vida inteira!! E o preço? só R$15,00!


Gostaram?? Beijos Beijos! ;*

5 comentários:

  1. Assino em baixo! Ele realmente é lindo! E depois da badalação, a Mari parecia que tinha se maquiado naquele momento! Indico! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que luxo!
    Mostra como ele fica no seu olhão verde, Mari! =D

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Eu quero ver como ele fica nos olhos :D
    Amei, Mari! É liiindo!

    ResponderExcluir
  4. Gente, mas que embalagem mais linda é essa? Adoooro embalagem linda!
    Beijos
    Bia

    @eunaosouamelia
    http://www.eunaosouamelia.com

    ResponderExcluir
  5. Tb me apaixonei por elaa! Muito linda né? rs
    Beeijos

    ResponderExcluir