quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oooooi, eu sou a Mari! :)


Ooooooie, eu sou a Mari! Tenho (quase) 22 anos e sou a nova colaboradora e parceira aqui do blog :)


Mesmo com a minha vida universitária corrida não deixo nunca de ter minhas feminices, de ser uma shopaholic e de estar sempre agradando as pessoas que eu gosto.


Batons coloridos, unhas decoradas, blush , olhão preto bem marcado, muito açúcar e muito amor fazem parte do meu dia-a-dia, e eu tenho um desejo enorme de compartilhar isso com vocês!


Vou (tentar) postar diariamente assuntos relacionados a moda, beleza e também culinária.


Afinal, para estar na moda não é necessário gastar muito dinheiro ( e sim, ter senso), para estar bonita é necessário tempo ( e as vezes um pouco de dor) e pra cozinhar bem o ingrediente principal é muito amor e alegria!


Espero que todas vocês gostem, porque me dedicarei sempre pra fazer o melhor pra vocês! E vem muita coisa boa por aí, meninas!


Um beijo grande, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário