quarta-feira, 20 de abril de 2011

Kit de Loções Hidratantes Body Pleasure - Kanitz

Olá, meninas!
Já comentei com vocês sobre a Kanitz, e hoje recebi um kit da sua nova linha de Loções Hidratantes, a Body Pleasure.



A linha tem quatro opções de perfume:


Apple Kiss, sensualidade das maçãs (minhas preferida).;
Peache Dream, a suavidade dos pêssegos;
Grape Wish, a descontração das uvas;
Pear Love, a doçura das pêras.


As que eu recebi são embalagens de 60 ml, super adequadas para levar na bolsa. Mas tem também as embalagens de 250 ml. Estão sendo vendidas nas melhores perfumarias e drogarias em todo o Brasil.


Lembrando que os perfumes foram desenvolvidos em parceria com a Mane, tradicional casa de fragrâncias francesa. #chique rs




Meninas, é realmente muito bom! O perfume não é enjoativo, e fixa bem, fazendo com que a pele fique hidratada! 
Fui na faculdade usando o Apple Kiss, todo mundo ficou perguntando o que eu estava usando e onde encontrava para comprar!




A textura é cremosa, OBSERVAÇÃO: CREMOSA, NÃO MELEQUENTA! :D

Amei, de verdade mesmo!

Recomendo ;D
Qualquer duvida, entre em contato com a Kanitz pelo site: http://kanitz1900.com.br/

E ainda vai rolar sorteio de um kit como o meu aqui no blog :D
Aguardeem!




Beijoos :*

2 comentários:

  1. Ahhhh eu fico imaginando o cheirinho maravilhoso que eles devem ter!!! E nada melhor que esses hidratantes que não são melequentos, ainda mais nessa minha cidade que SÓ FAZ CALOR!!
    beijos beijos!

    ResponderExcluir