quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esmalte do Dia - 3D Ultimate Top Beauty

Passeando pelo corredor de uma perfumaria atrás dos novos batons da Vult ( e que por acaso não achei em lugar nenhum) me deparo com esse vidrinho dourado super lindo sorrindo pra mim! O esmalte 3D Ultimate da Top Beauty! Já tentei usar outros esmaltes com glitter, como o Glitter forte da Hits, mas não gostei. Além de dar muito trabalho pra retirar, ele fica áspero e fica prendendo nas roupas, o que de fato incomoda! Mas o que realmente me convenceu foi que no Reveillon eu usei o prata da mesma linha e amei! Ele tem um brilho tão fascinante que é impossível descrever e que infelizmente a foto não mostra. Ele dura muito nas unhas (até mais que os esmaltes da Hits), é super fácil de tirar e não fica de nenhuma forma áspero, e olha que eu passei 3 camadas. Não utilizei nenhum esmalte por baixo, mas creio que deve ficar bem bonito com um amarelo mais fechado ou com uma camada de algum metálico!





E o preço? Só R$ 2,10





E vocês meninas, já usaram os esmaltes dessa linha? Gostaram??


Um beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Ameeei a cor!
    Tenho um dourado da Ana Hickmann, mas não chega nem aos pés deste! Fica ralo e feio :( rs

    ResponderExcluir