quinta-feira, 21 de abril de 2011

Desejo do Dia

Desejo do Dia éééé...


Estou looouca por uma saia longa! Quando achei essa foto, não pensei duas vezes, esse é o meu desejo do dia!
Amei a basiquinha branca, o cinto animal print e o mix de pulseiras :D

E o cabelo? *-* 
Eu quuuuero rs

Já falei sobre saias longas no blog, lembram? 

E vocês, gostaram? ;D
Como esta a época da Páscoa? Animadas? Já comeram tooodos os chocolates ou vão esperar até domingo? rs

Aaah, e não se esqueçam que o sorteio do blog termina terça-feira =) Participem!

Beeijos :*

2 comentários:

  1. Menina,que look mais lindo!
    EStou desejando uma saia longa faz tempo
    e usando assim,ficou demais!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Tb fiquei apaixonadaaa! rs
    Quando achar sua saia longa, me indica o lugar1 tb qero!

    ResponderExcluir