quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tudo sobre Gossip Girl ;)


'Gossip Girl here. Your one and only source into the scandalous lives of Manhattan's elite.'

Para quem vai começar assistir Gossip depois desse post, essa é a primeira frase que você irá ouvir no inicio de cada episódio, e resume minimamente o contexto do seriado.
Gossip Girl é o nome dado a um blog (ninguém sabe quem é a dona) que fala sobre a escandalosa elite de Manhattan, as pessoas enviam mensagens para o blog contendo segredos, fotos, fofocas, enfim, tudo que comprometa alguém e isso tudo vai ao ar criando todo o climax.
O seriado tem seu foco principal em: Blair, Serena, Chuck, Dan e Nate; mas os outros personagens não ficam de segundo plano ou algo assim, sempre tem um drama que acaba envolvendo todos eles.
Gossip Girl esta indo para a 5º temporada (ansiedade!), dizem que os índices de audiência baixaram muito, mas eu continuo hiper fã por ser uma história com reviravoltas, com glamour e romances tãããão lindos hihihi

Vou falar um pouco sobre os personagens principais que dai todo mundo consegue entender melhor o contexto da história =)

Blair Waldorf (Leighton Meester)



É inteligente, divertida, popular, mimada, consegue influenciar as pessoas de um modo surpreendente, melhor amiga de Serena. No inicio, Blair queria conquistar seu colégio (queria e conseguiu!), com o passar do tempo (temporadas), o desejo dela é outro: conquistar a Alta Socidade do Upper East Side - Manhattan.

Tem o romance mais lindo, complicado, impossível do seriado com Chuck (depois vou mostrar algumas fotos).

Conhecida também por: Queen B. ;)






Serena Van Der Woodsen (Blake Lively)



Podemos dizer que Serena tem um passado muiiiiito conturbado, roubou o namorado da melhor amiga, se envolveu com pessoas que não deveria, com professores, etc etc etc. Mas enfim, no primeiro episódio de Gossip Girl, ela volta para Nova Iorque depois de um ano 'viajando' (vocês vão entender ao assistir o seriado, rá! rs), volta diferente, querendo refazer algumas coisas e mudar seu comportamento.
Acaba se envolver com Dan, era bonito o romance, mas com o passar das temporadas, teve algumas reviravoltas.










Chuck Bass
(Ed Westwick) <33333




'I'm Chuck Bass!' hihihihi 

Chuck sempre ajudou Blair em suas armações (e vice-versa) o que acabou virando amor =) Na primeira temporada era visto como bad boy, mas depois foi amadurecendo e me conquistando cada vez mais.
Ok, confesso que eu acho ele lindo demais hahahaha
Eu não posso contar muita coisa dele porque é legal vocês verem toda a mudança que acontece com o personagem, só digo uma coisa: vocês tem que conferir! rs











Dan Humphrey
(Penn Badgley)




Ou, Garoto Solitário.

Dan, sempre foi apaixonado por Serena, e nos primeiros episódios acaba tendo um relacionamento com ela, cheio de idas e vindas, mas muito lindo!
Sonha em ser escritor, é muito esforçado e inteligente.
Mora no Brooklyn, e por isso leva o apelido de Garoto Solitário.











Nate Archibald (Chace Crawford)




Nate era namorado da Blair, mas apaixonado por Serena, depois voltou para Blair, e mais pra frente, teve um relacionamento com Serena. (oi?)
Sim, é toda essa confusão mesmo.
No inicio era muito pressionado pelo pai, mas as coisas acabando mudando. Melhor amigo do Chuck.














Chuck e Blair <33333


Como eu disse, é o casal que eu mais gosto.
Coloquei as fotos de uma das cenas mais lindas que eles já protagonizaram. Alias, chorei horrores vendo essa cena e outra do ultimo episódio da 4º temporada, são muito emocionantes! *------*
Tem uma história linda, engraçada, romântica, e as vezes, trágica. Eu poderia falar que é amor e ódio, mas nem isso define os dois.

Serena e Dan


Essa fotos são, se não me engano, da 1° temporada. Depois, infelizmente, eles vão tendo muitas idas e vindas, e acabam se afastando aaaaaaah :(
A história é linda, não é aquele típico romance entre a menina rica e o menino pobre.

Nate e Serena/Blair


Blair e Serena - Como eu disse, melhores amigas (as vezes, viram as piores inimigas :x)





'Ombreiras vêm e vao, mas uma melhor amiga é para sempre. Porque mesmo quando não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas. E deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos.'
                                                                                                               Gossip girl

(E siiiim, tem passagens liiiiiindas! Vocês acham na internet sites só com trechos de Gossip Girl!)


Enfim, meninas, espero que eu tenha passado um pouco dessa paixão por Gossip Girl para vocêa!Eu realmente gosto e indico para todas! Vocês podem baixar o seriado pela internet ou procurar em locadoras.
A serie agora esta em pausa, acabou a 4º temporada e lá para setembro começa a 5º.
Ou sejaaa, vocês podem assistir tuuuuuudo até lá e vamos acompanhar juntas! hihihi

E vocês que já assistiam Gossip Girl, gostam? São fãs também? :D

'You know you love me. XOXO,
Gossip Girl.'

Um comentário:

  1. Adoro a blair,ela sim não tem medo de mostrar o que é ,adoro mais ainda o romance dela com chuck.
    beijinhos .

    ResponderExcluir