quarta-feira, 1 de junho de 2011

Água Thermal



Sempre tive vontade de comprar e experimentar a água thermal e ver se todos os milagres prometidos eram reais, já que até na sua embalagem diz que possui antioxidantes, e que a eficácia é comprovada só que sempre achei caro pagar R$49,90 em uma garrafinha de 100mL sem saber se era ou não um bom investimento. Só que no meu aniversário ganhei a bonitinha de presente, e fiquei toda feliz e saltitante querendo usar! Bom, faz mais de um mês que eu estou usando TODOS os dias antes de dormir, e olha, milagre ela não faz, mas posso dizer que ela dá uma boa hidratada na pele, serve como um 'calmente' pós limpeza de pele e algumas manchinhas vermelhas que eu tenho no rosto, acabaram diminuindo. Também notei que a pele do rosto esta mais clarinha, mas não posso afirmar se é pela água thermal ou por todos os outros 329372932832 produtos para o rosto que eu uso. Depois de finalizado o make, dou uma borrifada, o que faz ele durar mais do que nós esperamos. Mas é só, adoro, mas acho que não investiria mais nesse tipo de produto (só se eu ganhasse de novo, né!)
E vocês, usam água thermal? O que acham?
Beijoss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário