terça-feira, 28 de junho de 2011

Blush Fenzza: Bom, Bonito e (muito!) Barato :}

Preciso confessar pra vocês que sou viciada em blush! Posso ficar sem base, sem lápis de olho, sem rímel...mas sem blush? Jamais! Afinal, essa minha cor quase-leite precisa ter um ar de 'saúde', né? E por conta desse meu vício, já testei muitas marcas: Natura, Boticário, Anaconda, Vult, Nyx... mas o meu preferido continua sendo o mais baratinho de todos, o FENZZA! E em uma das visitas rotineiras a perfumaria encontro esse bonitinho aqui :

Meus olhos brilharam e não pensei duas vezes antes de trazê-lo para casa! Um dos pontos mais positivos desse blush é que ele possui um compartimento pra dosear e não é nem necessário retirar a esponjinha para a aplicação, sendo esta bem presa na tampinha impedindo que ela se solte e voe blush pra todos os lados! E além de tudo, a tampinha vem com um espelho para (re)aplicar a hora e o local que você quiser!
É muito amor, e este já está morando definitivamente na minha necessaire..



E essa é a cor dele, um rosinha mais quente... não tão suave! É preciso espalhar bem, pra não fazer cover do Pikachu hhahahaha :}


Além dessa cor também tem um iluminador ( que está na minha Wishlist!), um rosinha bem clarinho, um coral e um puxado para o roxo! O único ponto negativo desse blush, que pra mim passa despercebido, é o cheirinho bem suave de talco, mas se levarmos em consideração custo X benefício, pouco importa o cheiro, né?

Ahhhhh e o mais importante, o preço: SÓ R$8,90


Muito barato, né?

E vocês, já usaram o blush da Fenzza? O que vocês acham?


Beijos!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário