quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desejo do Dia

Olá, meninas!
Como vocês estão? Eu estou morrendo de frrriiiooo! Maaas, já morri mais do que isso hahaha segunda-feira amanheceu um frio horrorento aqui na minha cidade, pelo que fiquei sabendo estava 4ºC :s Hoje já esquentou um pouquinho, então o Desejo do Dia é não é um look para um hiiiiper frio, é para um friozinho gostoso, que a gente não precise ficar encolhida hahaha


Casaquinho de Lã, Calça Jeans e Oxford Floral com Salto (lindo)!

Adorei! :D
Sem falar clutch que ela usou, achei linda e já esta na minha imensa wisthlist!
Estou planejando, estudando e pesquisando uma compra de bolsas (sim, serão mais que uma, e se tudo correr como o planejado, mais que duas também! rs), quem sabe esse modelo não entra no meio né :B
Eu e minhas compras pelas internet! Se eu comprar mostro para vocês! Alias, tenho umas coisas para mostrar, a maioria são batons, mas confesso que nesse friozinho fico tão preguiçosa :D hihihi vocês entendem né? (: Juro que vou fazer me esforçar ao máximo e mostrar para vocês ainda essa semana!

Bem, é isso!
Espero que tenham gostado :*

Beeijos

E participem do sorteio do Kit de Pigmentos e do Delineador em Gel ;)

4 comentários:

  1. Pra que vim visitar seu blog justamente hoje??
    Minha wishlist já está imensa,dando voltas. APAIXONEI por esse oxford LINDOOOOO!!!
    Parabéns pelo blog Mari,muito lindo!!!

    Volto sempre!!

    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaa, que bom que gostouuu *-*

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. O Blog é ótimo , só acho que ta faltando novidades , tipo resenhas , comprinhas , esmalte da semana .
    ta caindo na rotina , Desculpe qualquer coisa Lindas * Beijos , #DICA

    ResponderExcluir
  4. Magina, não tem o que se desculpar!
    Alias, eu que tenho que te agradecer! É muito bom ler coisas assim, pois podemos moldar o blog conforme vocês acham melhor, mostrando coisas que vocês gostariam de ver!
    Obrigada, mesmo!

    Beeijos

    ResponderExcluir