quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comprinhas - Vult

Olá, meninas!
Ontem eu estava sem fazer nada, entediada, daí pensei: 'Vou ver se acho algo legal para comprar!' rs E acheei! Fui em uma lojinha de cosméticos e encontrei os novo batons da Vult! Comprei dois, mas confesso que minha vontade era pegar to-dos! A nova coleção esta linda ;)



Esse batom é o numero 44, um cor de boca liiiiindo, puxado para o rosinha. Minha nova paixão! Paguei R$4,50.

Esse daqui foi um graaaaaande achado! Comentei com minha prima no sábado que queria um batom roxinho para poder usar no inverno, e encontrei o ideal! É o numero 31, um roxo sutil. Não é aquela coisa que lembra bruxa não rs, é realmente usável. E para quem gosta de uma cor mais forte, eu misturei ele com batom marrom e ficou lindo! Paguei R$4,50 também.

Ahááá, e esse é o Lápis de Sobrancelha (queria muito experimentar!). A cor é universal, ou seja, pode ser usada em sobrancelha com qualquer coloração. Acho que paguei em torno de R$6,00. Eu gostei bastante, fica natural e ajuda a esconder as falhas. 
Alias, to tentando engrossar minha sobrancelha, tem algum segredo pra isso? Sem ser na base da make! Se alguem souber, me fala ;)

É isso!
Vocês gostaram? Eu adorei!

Vale a pena conferir as outras cores dos batons, são lindas e com otimo acabamento ;)
Beeijos

6 comentários:

  1. Ahhh, eu queria tanto! Pena que não achei na minha cidade! Já viu as novas cores? Tô louca pelo 26 e 27!! :~~
    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  2. Não vi essas cores! Se chegar aqui na cidade te aviso :*

    ResponderExcluir
  3. lINDA AS CORES!
    Eu amo os batons da Vult, além do preço ser amigo as cores são lindas!
    Sou fã da linha Mate da vult, adorei o blog é lindo parabéns ja estou seguindo aqui e no twitter!

    Beijos sucesso pra vc e pro seu blog linda!

    Fica com Deus que ele te proteja e proteja a todos que você ama!

    http://mandycharlotte.blogspot.com/

    @mandy_lolita

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaa :D
    Aaah, eu tb amo os batons Vult, são de ooooootima qualidade!

    Muito obrigada novamente!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Amanhã sem falta vou lá comprar o lápis para sobrancelha... sempre ouvi falar muito bem! E para engrossar a sobrancelha tem que ter paciência flor... Encontrar uma design booa, ir deixando crescer. A minha demorou uns 6 meses para ficar como queria... E hoje em dia eu amo, mas claro que dar para realçar com o lápis né?? Bj Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu indico demais o lapis para sobrancelha! ela tem uma textura que deixa o aspecto hiper natural!
    Então, agora preciso ter paciencia, né? :/
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir