terça-feira, 26 de abril de 2011

Prazer, eu sou a delua!!!

Olá! Eu sou a delua, a nova mais nova, parceira do blog!

Conheci o Be a Queen pela Mari dos olhos verdes, ela tinha me mostrado um post pelo twitter sobre as delícias que ela faz, e desde então eu passei a acessar o blog diariamente, amando cada post a cada dia!

Foi, quando eu tive a idéia de conversar com a outra Mari, pra poder ser parceira também, e falar sobre uma das muitas paixões da minha vida, Música e Seriados!

Dai que rolou fácil, porque a Mari também adora séries, e curtiu a idéia, e aqui estamos! :)

Vou postar por aqui novidades sobre todo tipo de música (mesmo não sendo fã de carteirinha de alguns estilos) e claro, comentar sempre, apresentar e descobrir várias séries e até filmes!

Espero que gostem girls!
Beijos e mais beijos ;*

2 comentários:

  1. SUA LINDA! Seja muito bem viinda!! Quero muitos posts de musica e seriados eein!! Me mantenha informada pq não acompanho nada! hehe
    beijos milllllll =*

    ResponderExcluir