quarta-feira, 27 de abril de 2011

Oncismo e sapatilha bicolor :)

Olá minhas lindas, como vocês estão? Muito chocolate na Páscoa? Bastante descanço?? :) Bom, primeiro gostaria me desculpar pela ausência de postagens. Semana de prova e TCC estão consumindo (quase) todo meu tempo e muitos neurônios. E para completar resolvi passar o feriadão bem longe de celular, computador e qualquer tecnologia, só aproveitando a natureza, silêncio e ar puro nesse lugar lindo...
Mas voltando a rotina, e na correria do dia-a-dia, achei essa coisa bonitinha aqui. Um casaquinho de oncinha super fofo! O tecido é bem molinho, uma mistura de algodão com viscolycra, o que o torna super quentinho, ainda mais para esses dias em que o friozinho resolveu aparecer!E o preço? R$39,90, nas Lojas PernambucanasE o outro mimo do dia é essa sapatilha bicolor. Ultimamente vi esse tipo de sapato em muitos blogs de moda, mas nunca tinha dado importância até que minha mãe apareceu com essa gracinha (L)!



Ele é uma mistura de nude puxado pro rosinha e preto, além de ter esses dois lacinhos super lindos!

E o preço? Só R$69,90! Gostaram? E aproveitando, gostaria de parabenizar a vencedora do nosso primeiro sorteio! Querida, logo mais você está recebendo seu prêmio e espero que goste!



beijos MIL ;*

2 comentários:

  1. Oi,
    linda essa sapatilha! pode me dizer a marca dela?

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarissa, a sapatilha é dá marca da loja e se chama MAHRA!! ;) beijos beijos!

    ResponderExcluir