quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Olhos Esfumados CELEBRETION - TRACTA

Olá, Little queens!!

Hoje eu vou falar sobre um kit que eu simplesmente me apaixonei e que não vivo mais sem. É o Kit Olhos Esfumados Preto CELEBRETION da TRACTA.

Estava eu na farmácia comprando remédios para minha mãe e resolvi dar uma passeada na parte das maquiagens (o consumismo ataca perto de maquiagem), fui olhar como quem não quer nada e ta sem muito dinheiro, quando eu vi esse kit eu fiquei muito curiosa, ele vem com duas sombras uma branca e outra preta e mais um lápis preto. Fiquei com um pé meio atrás por que uma das últimas sombras pretas que comprei era uma porcaria, ela caia em baixo do olho fazia uma bagunça e saia super rápido, não fixava no olho, saia da balada quase sem sombra mais.

Pedi pra mulher pra testar um pouquinho e gostei da sombra, já imaginei que ia ser uns 30, 40 reais, duas sombras e um lápis preto imagina, quando pedi o preço e ela me falou quase pulei de alegria hihi, 22 reais *-*, levei, já cheguei em casa e fui fazer a maquiagem.

Como descrever quão feliz eu fui com a minha mais nova adição as maquiagens, eu simplesmente não esperava tanto e acabei me surpreendendo mesmo, as sombras são ótimas e o lápis é o melhor lápis preto que eu já usei, eu passei ele e pensei minha busca acabou, ele é macio e dura, não é aqueles lápis que você machuca o olho passando pra poder pegar e passou 10 minutos sumiu. Enfim meninas eu queria compartilhar esse achado com vocês, espero que gostem tanto quanto eu.

Esse é o kit:

Tem ele no marrom também, e que esta ma minha wish list já
E aqui o link pra vocês que quiserem comprar, ele tá 18 reais no site, um precinho bem bom.



Bjos little queens e até a próxima dica. :**

Gostaram? Já conheciam o produto?
Algum pedido?




Um comentário:

  1. Oii amiga, eu nunca usei, mais ja ouvi maravilhas! E o preço foi otimo, se eu achar por aqui assim tambem vou comprar!! =***

    ResponderExcluir