segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Comprinha de bolsas - Loja O Mundo de Sophia

Olá, meninas!

Quanta saudade *------*

Hoje vim mostrar para vocês uma comprinhas que fiz na loja O Mundo de Sophia, Tanlup.

Eu adorei a loja, fui super bem atendida, me tiraram todas as duvidas, foram atenciosos antes mesmo que eu concretizasse a compra, enfim, indico demais!

Agora vamos ao que interessa! rs

Se lembram desse post, que eu estava à procura da Bolsa de Caveira na cor caramelo?
Então, na verdade eu já tinha visto na O Mundo de Sophia, mas tinha acabado :/ só que dai, eles conseguiram uma para mim e me avisaram na horinha! rs Não perdi tempo e já garanti a minha!
Estou cheia de amores por ela <33333
É linda demaaaais, concordam?

Essa outra, é um marrom beeem escuro, meio avermelhado, e com uma parte em rendas (minha paixão!).
Estou apaixonada por ela!

E para não perder meu costume/mania ou qualquer coisa que vocês queiram chamar, rs
Comprei duas bolsas com modelos iguais, uma caramelo e outra preta.

Acho que as duas são bem clássicas, por isso comprei em duas cores =)

O que vocês acharam das minhas compras? :D

Tudo chegou muito bem embalado, e as bolsas vieram dentro de sacos plasticos, o que ajuda muito na hora de guardar.

Entrem na loja O Munda de Sophia e enlouqueçam, como euuu hihhihi

Mudando de assunto...
Sei que estou hiper em falta com vocês :/ mas tem muita coisa acontecendo e espero que ate o fim do ano, eu volte às postagens normais! (amém!)
Percebi que vocês estavam gostando muito dos tutoriais de maquiagem, mas aconteceu uma coisa horrível com meu olho! Vamos à historia? Mais ou menos no dia 30 de julho apareceu na minha pálpebra uma bolinha, bem grande por sinal, todo mundo achou que era terçol; e tratamos como tal. Só que não furava, não vazava, não sumia Oo' Daí, hoje fui ao Oftalmologista e tive que fazer uma pequena cirurgia para tirar a bolinha '-' Ele disse que por minha pele ser muito oleosa e tal, ficava 'sujeiras' paradas nos meus cílios, o que tampou o canal lagrimal :/ ele disse que PODERIA até sair a bolinha sem a cirurgia, só que eu precisa de ter paciência (oi? o que é paciência pra aquariano mesmo?). Pois então, a cirurgia demora mais ou menos 10 minutos, e, ela em si mesma, não dói, o que machuca é o aparelho para 'virar' a pálpebra.
Enfiiiiimmm, ainda estou com um tampão no olho, não sei como ele vai ficar depois de tira-lo, ainda não vi, vou ver amanhã. Mas certamente vai ficar roxo, pois minha pele é sensível e aperta demais o tal aparelho. Segunda-feira eu volto lá para tirar os pontos, e se tudo correr bem, volto aos tutoriais! :D

É isso, meninas!

Espero que tenham gostado e que me entendam! rs

E não se esqueçam que esta rolando sorteio!

Beeijos

Um comentário:

  1. Eu queroooooo....adorei a de renda e de caveira....muito, muito lindas....sem palavras!!!

    ResponderExcluir