segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esmalte da Semana

Com 27,27% dos votos, o esmalte eleito para esta semana foi o Frapê da Hits!


Já quero adiantar minhas desculpas pelas unhas mal feitas essa semana. Eu não sei pintar minhas próprias unhas e mamãe não tem tempo de me ajudar haha, então vou todo sábado no salão para fazê-las. Essa semana a manicure que custuma pintar minhas unhas estava de férias e acabei indo em outro salão fazer com outra pessoa. A moça era uma gracinha, mas machucou minhas cutículas e deixou o acabamento do esmalte muito feio. Sem contar que nem base na minha unha ela passou! Enfins... Só pra desabafar haha

O Frapê tem um toque de neon e é uma cor bem chamativa. Só sei definí-lo como um rosa chiclete fluorescente. Se você for uma menina discreta que não gosta de chamar atenção, fuja dele! É uma cor divertida e pode ter certeza que todo mundo vai reparar e perguntar sobre o seu esmalte! Uma particularidade é que o tom muda bastante dependendo da iluminação, o que vocês poderão observar nas fotos abaixo. Vamos ver como ele fica nas mãos?


com luz natural


com flash



---


Vamos me ajudar a escolher o Esmalte da Semana que vem?

Pra semana que vem pensei em mostrar pra vocês um tom de esmalte metálico! Eu tinha um certo preconceito com esse tipo de esmalte, assim como eu tinha com os mais chamativos como o Frapê. Mas... a gente tem que experimentar pra ver como fica não é? E o meu preconceito terminou! haha

As opções para a semana que vem são:

1. Azulcrination, da Risqué. 

2. Felizes Para Sempre, da Risqué.
  
 3. Pink Fluor, da Risqué.

4. Psico, da Risqué.

5. Rosa Pitanga, da Risqué.


Pra me ajudar, é só votar na enquete abaixo até sexta-feira (05/08) à meia-noite!


Qual deve ser o Esmalte da Semana que vem?
Azulcrination, da Risqué.
Felizes para Sempre, da Risqué.
Pink Fluor, da Risqué.
Psico, da Risqué.
Rosa Pitanga, da Risqué.




4 comentários:

  1. Oi Janahyna :)

    Achei a cor linda! E não acho que suas unhas estejam mal feitas viu? Você não sabe é das minhas, rsrs.
    Já votei na enquete.
    Beijo e boa semana.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda! Ela me lembra algum tipo de doce, hehe :)
    Preciso confessar que ainda tenho um certo preconceito com metálicos, mas estou bem curiosa pra ver como fica o Azulcrination!!
    :DDD

    beijos, M

    ResponderExcluir
  3. amoooooooooo o frape, ja postei ele la no blog! Mas achei ruim de passar =(

    =***

    ResponderExcluir
  4. lindão o hits *-*
    odeio manicure ruim. ¬¬

    :*

    ResponderExcluir