terça-feira, 9 de agosto de 2011

Esmalte da Semana

Com 30% dos votos, o Azulcrination foi o Esmalte da Semana eleito por vocês!



Como era a proposta para esta semana, o Azulcrination tem efeito metalizado. Eu, particularmente, achei o esmalte um pouco ralo. A cor fica um tanto translúcida e me arrependi de ter passado apenas duas camadas. Acho que uma terceira teria deixado a cor muito mais bonita!

Como a Azulcrination tem toda uma vibe drag-feelings decidi cortar um pouco as unhas. Acho que unhas muito compridas não dariam um visual legal com o azul metalizado.

Vamos ver como ele fica nas mãos?

com luz natural

com flash



---


Vamos me ajudar a escolher o Esmalte da Semana que vem?

Que tal purpurinarmos a próxima semana? Pra semana que vem pensei em colocar em pauta um esmalte ou uma combinação de esmaltes com glitter! Eu acho divertido pra quem quer sair da rotina e alguns são até discretos! 

As opções pra semana que vem são:

1. 675, da Hits
 (coral com glitter dourado)

2. Charminho Lilás, Riqué + Renda Charmosa, Risqué
(lilás com glitter rosa bebê)
+

3. Tubinho, da Risqué + Prata, da Impala
+

4. Arranha-Céu, da Colorama + Prata, da Impala
+


Pra me ajudar, é só votar na enquete abaixo até sexta-feira (12/08) à meia-noite!







Qual deve ser o Esmalte da Semana que vem?
675, da Hits.
Charminho Lilás + Renda Lilás, da Risqué.
Tubinho, da Risqué + Prata, da Impala.
Arranha Céu, da Colorama + Prata, da Impala.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário