segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Esmalte do Dia - Marylin (Impala) e Bossa Nova (Ana Hickmann)

Olá, meninas!

Hoje, no Esmalte do Dia, fiz 'loucura'! rs
Ninguem gostou aqui em casa, mas, não sei se vocês acreditam, dizem que aquariano gosta de mudanças e de coisas diferentes... eu sou exatamente assim ;) AMO mudar, fazer adaptações, 'inventar' moda! :D
Então, eu já mostrei aqui para vocês o Marylin da Impala + Tanga da Ana Hickmann, e preciso confessar que o Marylin virou meu esmalte favorito <3
Pois bem, eu queria usar meu esmalte mais lindo e também estava com vontade de ficar rhyca com o Bossa Nova (Ana Hickmann). E, por que não usar os dois? :D

Marylin (Impala) e Bossa Nova (Ana Hickmann)

E o resultado:


Passei duas camas da Marylin e três do Bossa Nova (senão fica aparecendo os branquinhos da unha). Usei também um Extra Brilho da Impala, amo!


Eu gostei do resultado das duas cores, uma ao lado da outra (:


Minhas unhas estão beeem maiores, perceberam? (: Agora não tenho tempo mais pra roer, nem estou em época de provas hahaha

O que vocês acharam? Aprovaram?
Usariam ou usam assim os esmaltes? (:

Fiz umas comprinhas pela internet *-----* Assim que chegar venho mostrar para vocês!

Beeeeijos, meninas :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário