quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tudo sobre Pretty Little Liars ;)

Vocês sabem que eu sou suuuper fã de Gossip Girl, mas também gosto muito de Pretty Little Liars, então vim contar sobre a série para vocês!
A série veio através dos livros, estes, já são oito (mas não foram todos lançados aqui no Brasil)! :D Mas há quem diz, que os produtores não estão seguindo a risca tudo certinho, até porque, perde um pouco o suspense de tudo né? Mas vale a pena ler os livros e acompanhar pela tv ou monitor do computador também ;)
E sim, é uma série de suspense!
A história é sobre quatro meninas que se tornam muito amigas e hiper grudadas por causa de Alison, esta é como se fosse a cola de todas elas. As cinco ficam cada vez mais 'dependentes' uma das outras por causa de um segredo que pode prejudicar à todas. Mas, em um dia qualquer, Alison desaparece e é encontrada pelos policias, nem viva nem morta. Com isso; Aria, Spencer, Hanna e Emily, vão se afastando.
Depois de alguns anos, elas se reencontram com a mesmo assustador questionamento: quem esta enviando sms, mensagens, e-mails, recados com a assinatura 'A'? E o pior: essa pessoa sabe de tudo, vê tudo, sabe dos segredos das meninas e é parece estar beeem perto!
A história se desenrola em cima disso, mas há outros assuntos abordados: bulimina, sexualidade, amor pelo professor, romance etc etc etc
Enfim, vale muiiiiito a pena assistir! É viciante!
Eu, por exemplo, assisto um episódio e fico looooouca com tudo que acontece e quero desvendar todos os segredos hahaha Dai vou lá no blog da G, o Borboletas na Carteira, lá tem um tipo de fórum que nós, viciadas em #PLL, compartilhamos nossas teorias! ;D Se você é uma de nós, fique ligada no Borboletas que entre quinta ou sexta-feira, ela já coloca um post sobre o episódio da semana da série e nos comentários nos discutimos sobre tudo que aconteceu e sobre nossos achômetros rs
A série já esta na 2º temporada e vocês encontram para baixar na internet mesmo,  toda semana sai um episódio novo na terça-feira e, geralmente, na quarta-feira você já consegue encontrar na internet para baixar. Dizem que o SBT vai começar a exibir Pretty Little Liars, mas ainda não tem data marcada ;)

Vocês já conheciam a série? Se não, ficaram com vontade de assistir? :D
Quais outras séries vocês acompanham? ;)

Muito obrigada  pelo apoio que vocês me deram em relação ao meu pai <3
Ele, graças a Deus, já esta bem melhor, e daqui a pouco já esta em casa *-*
Muito obrigada mesmo!
E Feliz Dia do Amigo!
Beeeijos

2 comentários:

  1. Oiie!
    Eu não conheço a Serie. Alias, para comentar de séries, filmes, novelas sou um fracasso total!
    Juro que não tenho paciência para assistir... Já quero saber logo o final! Hahaha

    Mas pelo o que vc comentou está parece que iria me conquistar!! Hehe

    Quem sabe essa semana eu vejo!? =D

    Beijinhos Mari!!

    ResponderExcluir
  2. Assisti siiiiim, é muito booom!
    Você vai adorar :D
    Beijos

    ResponderExcluir