sábado, 9 de julho de 2011

Esmalte do Dia - Preto (Impala) e Doce Orgulho (Risqué)

Olá, meninas! ;)

O Esmalte do Dia é: Preto (Impala) e Doce Orgulho (Risqué).

Vamos ver o resultado dessa mistureba? rs


Eu passei duas camadas do Preto e por cima, uma do Doce Orgulho.
Vocês podem ver que minhas unhas estão hiper 'melequentas', é porque eu passo o Super Brilho da Impala e por cima o Óleo Secante, gosto de passar os dois para o esmalte ficar com brilho!

Eu usei preto e o vermelho, porque, como já disse para vocês há algum tempo atrás, eu acho que o esmalte vermelho da um brilho diferente e acaba deixando o esmalte puxado para um vinho beeeem escuro, o que eu gosto demais.

O que vocês acharam da cor?

Eu estou numa fase de esmalte mais escuros! Um pouco porque tem aquela história de que com esmaltes mais escuros fortalecem as unhas (é mito ou verdade?).

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário