terça-feira, 19 de julho de 2011

Help me! [2]

Olá, meninas! (:
Já postei um Help Me aqui e deu certo, encontrei a M <3
E agora eu realmente estou procurando mais uma colaboradora para o Be a Queen *, estou meio ausente no blog (comentei o motivo) e a M esta hiper atarefada com as coisas da faculdade. E eu odeio a idéia de vocês ficarem sem conteúdo!
Então, quem tiver interesse em ser colaboradora do blog, me mande e-mail (beaqueen.br@gmail.com) com um foto sua e uma apresentação. E também mandem seu perfil em redes sociais!
Lembrando: tem que ter interesse em assuntos que abordamos no Be a Queen *, ou seja, feminices! E tem que tem um tempinho de sobra para postar no blog, além de saber se comunicar e escrever bem
Espero que consiga achar minha ou, quem sabe, minhas colaboradoras, ainda essa semana ^^

Beeijos


4 comentários:

  1. Noossa eu adoraria ser colaboradora!!
    Mas não posso pois não trabalho (então nao tenho dinheiro pra bancar as coisinhas que sempre compram), moro em MS no mais interior do Brasil =\
    E não tenho cosmeticos... roupas... acessorios... Pra falar sobre!!
    =\
    mas pra quem for colaboradora deve ser muuito legal!
    Tenho vontade de fazer um blog daqui uns tempos, falar das coisas que eu penso, dar dicas, conselhos, com muita maquiagem.. e tudo que é legal pra uma mulher!

    ResponderExcluir
  2. Já mandei meu e-mail! :D
    Nada melhor pra preencher o tempo livre do que falar sobre feminices!

    ResponderExcluir