sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rock de Mulherzinha

Plastiscines é uma banda francesa formada somente por garotas. O som é um pop rock dançante tocado com muito charme e estilo. Apesar de serem francesas e do primeiro single de sucesso se chamar Barcelona, as meninas cantam em inglês, apenas as letras de algumas músicas são na língua nativa da banda.


O nome é derivado de um trecho da música dos Beatles Lucy in the Sky with diamons, que diz: picture yourself on a train in a station with plasticine porters with looking glass ties, suddenly someone is there at the turnstile, the girl with kaleidoscope eyes.

Logo de cara a gente percebe que as meninas são da França. O senso de moda, os penteados e o sotaque as entregam rapidinho!

A banda gravou dois álbuns, LP1 em 2007 e About Love em 2009, e foi a primeira banda contratada pela Nylon Records, gravadora da revista de moda Nylon. Eu, particularmente, gosto mais do segundo álbum.



As integrantes da banda são:

Katty Besnard 
(vocal e guitarra)





 Marine Neuilly 
(guitarra),
deixou a banda em fevereiro deste ano





Louise Basilien
(baixo)





 Anaïs Vandevyvere
(bateria)


   



Apesar de eu nunca ter assistido o seriado, sei que as Plastiscines já apareceram em Gossip Girl, tocando seu single mais recente, Bitch:



Algumas imagens pra se inspirar no estilo das meninas:

  







Um comentário:

  1. Gostei muito da banda e do estilo delas....muito bacana...gostei tanto que ja vou baixar um album ^^....muito bacana!!!

    ResponderExcluir