quarta-feira, 27 de julho de 2011

3 minutos milagrosos!

Oii, little queens!

Como vocês estão? Espero que bem. :D
Então meninas hoje eu iria postar uma receita, mas por vários motivos conjuntos não vai dar, vai ficar pro próximo post mimi, mas eu vou posta-lá com certeza. Por causa desse probleminha resolvi adiantar um que eu já tinha decidido que iria postar pra vocês.

Vamos ao produto do milagre. Ele realmente é milagroso, e o mais importante de tudo, bem em conta. Essa criação mágica é o produto da Pantene, 3 minutos milagrosos (o nome já diz tudo), essa bisnaga ou ampola não sei bem como chamar, cumpre exatamente o que promete.


O resultado nos cabelos é fantástico, quando eu vi pensei "deve ser mais um daqueles produtos de cabelo que você compra esperando que melhore seu cabelo mas não fazem diferença alguma", resolvi comprar de qualquer maneira e me surpreendi MUITO. Já na hora em que eu estava enxaguando meu cabelo pude sentir ele bem mais macio e hidratado. E fiquei já torcendo que o resultado durasse após secar, porque o que tem de produto que o cabelo fica bom enquanto ta molhado e depois que seca volta a ser o que era, vamos apenas dizer que é que nem mato. 

Os meus cabelos no momento estão descoloridos, digo no momento por que ele já passou por várias coisas, não sei como ainda tenho cabelo hihi, ele já teve mechas pink, depois descolorido quase inteiro, depois castanho, daí vermelho, castanho escuro e daí descolorido e com tinta loira e por fim mechas castanhas e loiras. Eu realmente não sei como eu tenho cabelo. Voltando ao produto, ele deixou essa coisa que é o meu cabelo muitooo macio e sedoso, eu nem conseguia acreditar que era o mesmo cabelo. 

O melhor de tudo é que ele não é caro, você pode comprar ele individual ou essa embalagem com três, essa com três em média custa 15 reais na farmácia, acho que não deve variar muito em outros lugares, posso estar enganada mas acho que não. Enfim cumpre o que promete e é mais barato que muitos outros produtos. E ah você pode usar uma ampola por semana. 

É isso little queens, a dica esta dada, espero que vocês fiquem tão satisfeitas quanto eu.

Bjos para todas e até o próximo post, que vai ser sobre comida *-* hihi. :***



Gostaram da dica? Alguma sugestão?
Querem que eu comente sobre outros produtos?
Não se esqueçam, não hesitem em me pedir nada. :)




4 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha visto esse produto!
    O efeito dura a semana toda? Ou na próxima lavada o cabelo já está uma nhaca de novo? haha
    Sempre que eu uso esse tipo de produto, quando lavo o cabelo normalmente o efeito acaba :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Melanie :)

    Eu usei e adorei também, rs. Fiz resenha no meu blog também porque ele merece né.
    Beijo

    http://euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jana
    Pra mim ele dura umas duas lavagens, na outra semana eu já tenho que usar outro, mas vale muito porque que nem você disse esses tipos de produto normalmente duram só até a próxima lavagem e esse não.

    Oi Danielli (:

    Ele merece mesmo, que bom que você também adorou isso quer dizer que ele funciona mesmo.
    Amei seu blog *-*

    Bjos :**

    ResponderExcluir
  4. No próxima vez que vc for fazer post de cabelo coloca a foto do antes e depois pra gente ver o efeito #ficaadica,adorei o post vou compra concerteza,eu vivo enrolando kkkk bjs

    @daniellypee

    ResponderExcluir