terça-feira, 22 de março de 2011

Mais Lojinhas da Tanlup =)

Comentei no twitter que iria falar sobre mais lojas da Tanlup. Pedi para os lojistas interessados entrarem em contato comigo via e-mail, porque além de mostrar os produtos, gostaria de falar sobre a loja. Infelizmente, teve algumas lojas que só falaram da vontade de estar no post por Twitter e não mandaram e-mail, por isso não posso dar tooodas as informações delas aqui '-' Enfim, acho o site hiper bacana, você encontra de tuuuuudo, com uma variedade enorme. Além do que, o atendimento é otimo, tanto das lojas quanto do pessoal da Tanlup. Sou fã, de verdade! E quero passar isso para vocês! ;)
Vamos começar então? rs


Amoreira Acessórios


 Na primeira foto é um Porta Celular com estampa de porquinhos, ovelinhas, morangos e as bolinhas brancas hihihihi fofo né? Na outra foto é um kit de Carteira + Porta Moedas, achei lindo lindo!
 Olha as bolsinhaaas *-* Uma floral e a outra em um tom de verde liiiiiindo! Sou apaixonada por bolsas, imagina como fiquei quando vi essas? rs
Nas fotos: Brinco Floral Azul (digno!), Anel Rosa Salmão e o Colar de Cupcake oooonw (L)


A loja tem muiiiitos mais produtos, vale a pena conferir ;)
Twitter Amoreira.


Ateliê Única
A Atêlia Única tem tuuuuudo customizado!
Camisetas bordadas de Gato, Laço de Renda, Mão Delicada, Caveirinha com Lacinho de Onça *-*
Além também de um broche liiiiiiindo *-*
E a que a Camiseta que eu estou desejando demaaais é essa:
´
Achei liiiinda! Ela tem bordado de paetês nas mangas! EU QUERO!

A FurôPanela é uma loja nova, mas que esta crescendo cada vez mais. O objetivo é fazer produtos exclusivos para os cliente, além de também satisfazê-los.
A Loja trabalha com esses tipos de pagamento:
- Depósito Bancário.
- MoIP: Com o MoIP fica fácil fazer seus pagamentos via boleto bancário, cartões de crédito, débito bancário, celular e etc. Tudo de uma forma rápida, segura e prática.
- Pagamento Digital: Faça seus pagamentos com facilidade usando o Pagamento Digital. Com ele você realiza suas transações via boleto bancário, cartões de crédito, transferências e muito mais. Tudo muito rápido e seguro.
- PagSeguro: Faça seus pagamentos através de cartões de crédito, boleto bancário, transferência bancária, de forma segura e pratica.Vou mostrar alguns produtos para vocês ;)
 Sim, gente, na primeira foto é um pano de prato com bordado de Cogumelo rs e você ainda pode escolher a cor que quer! Amei rs
Na segunda foto é uma T-Shirt com desenho de raio e estampa de zebrinha!
E olhem os Toy Art *-*


Maria Poesia
Bem, a própria Giovanna, dona da Maria Poesia, conta da loja pra vocês:
'Ela é uma loja na cidade de Sorocaba – SP que está aberta desde 2009, no ano passado lancei a coleção de roupas femininas da Maria desenhado por mim. Foi a primeira coleção bem divulgada com lookbook catalogo e tals. Primavera Verão 2010.
Agora essa coleção esta em promoção no site. A marca é exclusiva só é vendida na internet por esse site, as peças são exclusivas também todas são criadas para a Maria Poesia apenas.
No site a forma de pagamento é deposito em conta ou PagSeguro em até 3x sem juros, o frete é cobrado apenas em época de promoção (como agora).
Além da marca exclusiva também estão a venda outras marcas de novos estilistas como a SweetLush, Ria Fashion entre outras.
A loja Maria Poesia é uma loja que trabalha com novos estilistas, abrindo portas para o mercado para os novos talentos.'

Alguns dos produtos liiindos:
Amo saias, e essas entraram para minha wish list rs
Se preparem...
Liiiiiinda!
E olha essa jaqueta de couro ecológico *-* amei amei amei!
Para ver mais produtos, visitem a loja e também o blog ;)


Meu Pintinho Coloridinho
Entenderam né?
Siiiiiiim, é tudo de crochê! Fiquei hoooras na loja! É tudo muito delicado!
Fala se não da vontade comprar tudo e encher a casa de crochê? rs
Twitter Meu Pintinho Coloridinho.


Mimozário
A Mimozário é uma loja criada por mãe e filha, onde confeccionam "mimos" de tecido, como necessaires, bolsas, lancheiras, carteiras, lixinhos para carro, lembrancinhas pra maternidade, chá de bebê, batizado, casamento e festas, e também aceitam encomendas.
As compras podem ser pagas por depósito bancário, cartão de crédito ou boleto.
Agora, os produtos:
 Esse foi um kit que eu fiz e achei um máximo rs Necessaire, carteira e lixinho para o carro com estampa de corujinha hahahaha :D
 Olhem essas carteiras que liiiiindas! Suuuper estilosas, completam qualquer look ;)
Twitter Mimózario.
Mais produtos.


Trinity Souvenir
A Carolina quem explica sobre a loja:
Minha loja Trinity Souvenir Tanlup foi montada para abraçar todas as formas de craft que crio, desde as pinturas, esculturas e livretos, até os meus toys e bonecas de pano inspiradas em atrizes como Audrey Hepburn.
Tenho desenvolvido peças feitas-à-mão desde minha adolescência e agora adulta e com criações maduras, aproveito a oportunidade de manter uma loja online Tanlup legal, para divulgar e vender minha arte. Além de opções exclusivas de minha autoria, também ofereço acessórios importados para aquelas moças que gostam de um 'quê' de Retrô, além de divulgar artistas e toy-arte internacionais.
Falando nisto, venci um concurso internacional promovido pela Kidrobot (que é uma das empresas mais importantes de toy-arte no mundo), no final do ano passado, com este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=AwojZSeRQGQ
Depois de uma mudança de vida drástica no final de 2009 (eu era a vocalista de uma banda beeem bacana... hehe) decidi me dedicar mais a esta atividade-craft especial e tocar minha vida com ela, o que é uma grande tendência mundial e atual (vide a pioneira e gigantesca loja online Etsy).
Muitos profissionais formados e estabelecidos (como eu) vêm deixando seus empregos convencionais para se dedicar aos seus  sonhos artesanais. A parceria com sistemas de comércio online organizados e acessíveis como Tanlup, com todas as dicas e suporte necessários, faz com que muitos artistas possam realizar o tal sonho.'
Olhem os colares da loja, muito delicados!
E os Toy Art (nem metade deles aqui). Tem muiiiiiiiiiiiiiiiiitos! Estou apaixonada!
Também tem Toy Art Artesanal na lojinha e muitas outras coisa ;)

E ai, meninas, gostaram? ;) Eu amei!
E lembrem-se que tem vários outros produtos nessas lojas e vários outras lojas na Tanlup! Passem por lá ;)
Tomara que os lojistas tenham gostado do post rs e quem sabe mais para frente role mais post com outras lojas!
Beeijos!

8 comentários:

  1. Também faço parte do Tanlup!! Minha marca chama Coré Coré e vende itens diferenciados de papelaria, moda e design. Acesse nosso site http://corecore.tanlup.com!!

    ResponderExcluir
  2. Noooooosssa, amo papelaria
    Adorei sua loooja!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post muito obrigada!!!
    Beijoss gi

    ResponderExcluir
  4. Que otimo que gostou! hihi
    Amei falar dessas lojas e também da Tanlup ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Tanlup arrasa! Além de termos uma lojinha lá tbem somos consumidores assíduas hahaha
    Queremos te convidar a conhecer a Vanilla Smile (: cheinha de acessórios diferenciados pra tudo qnto é gosto e bolso tbem (: http://www.vanillasmile.com.br

    Esperamos que goste!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tava viajando na loja! Ameiii, quero tuuuuuudo rs
    Beeijos
    Obrigada por visitar!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas dicas! Entrei nos sites e estou apaixonada por várias coisas.
    Tem tanta coisa bacana por aí e muita gente nem tem ideia, né?

    beijoks =)

    ResponderExcluir
  8. Siiiim!
    E tanta coisa diferente, com preços bacanas! haha
    Sou viciada na Tanlup, amo demais!

    Obrigada por visitaaar!
    Beeijos

    ResponderExcluir