quinta-feira, 17 de março de 2011

Qual vai ser a do inverno?

Hoje vou falar sobre moda (amo!). E mostrar para vocês qual vai ser a do inverno ;)


Algumas necessidades do inverno:
- Couro;
- Alguma peça vermelha (se for calça melhor ainda) e
- Estampa animal print.


E maais:
- Tricô
- Oxford, com salto, sem salto, enfim, oxford.
- E a renda, que vai continuar com tudo!

Além também da combinação de shorts + meia-calça, e das ombreiras que vão continuar dando um ar sofisticado no look ;)

O que estão achando dessas tendências? Eu estou amando! Amo renda, couro, tricô, oxford! Enfim, tudo! São peças fáceis de encontrar, de usar, de combinar e que a gente já encontra uma ou outra no nosso guarda-roupas.

E sobre maquiagem, o que eu tenho percebido nos editoriais é que a sobrancelha vai sempre estar bem marcada (do jeito que eu gosto rs, e ate ensinei vocês aqui), e que o delineado não vai sair da moda never (amém)!

Não sou de seguir extremamente a moda, mas confesso que essas tendências estão me fazendo mudar! rs

Não esqueçam de me contar sobre vocês ;)

É isso, meninas! O que vocês acham desse tipo de post? Vocês gostam?
Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário