sexta-feira, 4 de março de 2011

Esmalte do dia - Cora Holographic Glitter 3D Polaris

Olá meninas! Comentei no twitter que iria mostrar para vocês o esmalte que eu passei hoje (:
Ele chama Polaris e é da Cora, uma marca de esmaltes bem baratinhos, mas de muiiita qualidade, eu adoro!
É da linha Holographic Glitter 3D, e é liindo!



Meninas, não reparem! Fui eu quem passei o esmalte, sou uma negação, mas a manicure foi viajar :(
É muito facinho de passar e com duas camadas já cobriu toda a unha! A cor fica mais esverdeada no escuro e azul no sol.
Olhem as outras cores dessa linha:




To louca pra achar esse roxinho, Halley!


Vocês gostam de esmalte assim? Qual vocês passaram para curtir o Carnaval? Alias, o que vão fazer no Carnaval? rs
Bom, na minha cidade não tem nada de bom (ou seja, que eu goste), e não deu certo a viajem :( então, esses cinco dias vão se resumir em filme, pipoca e edredom (aqui tá friozinho *-*) com meu namorado hhihiih e não pensem que eu estou desanimada por isso não, eu prefiro!
Aproveitem bastante e se divirtam muiiito!
Beeijos

2 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo! Nunca usei esta marca, mas amo esmaltes azuis.

    Veja!

    http://fernandareali.blogspot.com/2011/01/esmalte-azul-perfeito.html

    http://fernandareali.blogspot.com/2011/01/adoro-esmalte-azul.html



    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Esmaltes azuis são liindos! Ainda mais holográficos né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir